Uma análise de futebol



, originalmente por Boston, receberam esse nome devido ao fato do a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berçeste da Revolução Americana.

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da região.

Origem: A direçãeste desse time do futebol americano recebeu 400 sugestões Destes torcedores e escolheu Buccaneers

Espero qual as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua própria pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero muito conhecer a sua própria opiniãeste. Participe, por benefício, na seção do comentários. Muito obrigado.

Origem: O nome foi escolhido através direção da equipe usando base em uma votaçãeste realizada entre ESTES torcedores. Por estar em uma região litorânea no Estreito do Puget, Seattle possui uma vocaçãeste marítima natural. A decisão se baseia, por isso, na relaçãeste usando este fauna da região.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criaçãeste por cavalos, atividade tradicional da região do Baltimore. Este time se mudou de modo a Indianápolis em 1984.

Já fiz outro vídeo Derivado do futebol americano, contudo me concentrei somente nas equipes cujos nomes têm uma relaçãeste direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou regiãeste qual representam.

 usando a economia da região. A pecuária foi e continua sendo uma atividade econômica importante para o estado do Texas.

por conta da presença da comunidade escandinava na região em que se localiza este estado por Minnesota.

. Embora nãeste tenha nascido em Baltimore, foi nessa cidade de que Edgar Allan Poe passou excelente parte por sua própria vida. O nome dessa equipe por futebol americano foi escolhido em 1 concurso realizado entre os torcedores da equipe.

) que disputarãeste a temporada por 2018. Eventuais informações do alguns times extintos também fazem Parcela da lista devido à sua importância histórica e/ou de modo a fins kleber leite limeira didáticos. As equipes estãeste relacionadas em ordem alfabé especialmentetica pelo nome da cidade ou estado de que representam.

Este post é o aqui: “Times americanos: significado, pronúncia e origem dos nomes Destes times“. Se você parecer mais prático este vídeo, este link é nosso: “Significado e pronúncia dos nomes por times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

foi este nome Ainda mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque o golfinho é 1 Destes mais inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami possui uma relação bem próxima com os golfinhos.

. Pelo fato por Wisconsin ser um estado produtor do laticínios, ESTES torcedores da equipe adotaram este apelido cheeseheads

. Tais como ESTES jogadores de futebol americano são, em global, maiores Destes que ESTES por beisebol, Halas optou por chamar seu time de “ursos”. Vale notar qual a palavra cub

, chegou a atuar durante duas temporadas em Nashville usando o exatamente nome. O proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então criar 1 comitê de modo a rebatizar tua equipe. Titans

Tenho certeza por de que você vai conhecer 1 pouco Muito mais da história, geografia, economia e da cultura dos Estados Unidos. Você sabe de que nãeste basta termos um Porreiro vocabulário e conhecimentos gramaticais para Teor fluência em língua estrangeira, não é mesmo?

Aprenda Inglês utilizando Humor - Micos que você não pode pagar é só o primeiro presente qual você vai receber!

Origem: O nome foi escolhido por meio de um concurso entre os torcedores. A equipe, fundada em 01 de novembro de 1966, POR DIA por Todos ESTES Santos, possui uma forte ligaçãeste usando a música, Muito mais notadamente o jazz. O clássico When The Saints Go Marching In

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *